- Produto em desacordo com o pedido
- Produto avariado
- Produto com defeito técnico ou de fabricação
- Desistência e/ou arrependimento, salvo produtos de higiene pessoal. Não restituímos o frete em caso de desistência ou arrependimento
- Com a descrição exata do produto que você quer comprar;
- Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região aonde você irá utilizá-lo);
- Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa pois as nuances podem variar de monitor para monitor);
A ALERGOMAIS tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição para resolver a ocorrência, desde que comunicada ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) por e-mail enviado através do ENTRE EM CONTATO – Dúvidas e Sugestões – com antecedência.
Se ultrapassado 30 (trinta) dias e o vício não for sanado pela empresa Alergomais, o consumidor poderá optar entre: A substituição do produto por outro na mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
A restituição imediata da quantia paga.
O abatimento proporcional do preço na compra de outro produto.
A ALERGOMAIS reserva-se o direito de não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o vício constatado decorreu de mau uso pelo consumidor, conforme análise realizada pelo fornecedor.
ATENÇÃO:
Toda ocorrência deve ser comunicada imediatamente por e-mail enviado através do ENTRE EM CONTATO – Dúvidas e Sugestões – ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor ( SAC). Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora de prazo, o mesmo será reenviado a você sem consulta prévia.
É indispensável a apresentação da nota fiscal ou cupom fiscal pelo consumidor. Situações nas quais o documento fiscal foi extraviado, você deverá contatar o SAC por e-mail através do ENTRE EM CONTATO- Dúvidas e Sugestões- ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor ( SAC). Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora de prazo, o mesmo será reenviado a você sem consulta prévia.para que seja providenciada uma 2ª. via da NF. Se por algum motivo, o SAC não conseguir localizar o documento em nossos registros, a troca não poderá ser realizada.
Os produtos devem estar com a embalagem original intacta, sem avarias e com todos os seus acessórios, incluindo manuais se for o caso.
SOLICITAR TROCA DO PRODUTO
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, poderá optar pela troca do produto (será enviado o produto conforme o que está descrito em sua nota fiscal).
- Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que adquiriu, recuse a entrega e entre em contato com o SAC.
- Caso você detecte a divergência após o recebimento, deverá entrar em contato com a nossa Serviço de Atendimento ao Cliente ( SAC) por e-mail através ENTRE EM CONTATO- Dúvidas e Sugestões e solicitar a troca.
Produto Avariado
Caso você receba o produto adquirido avariado, será feita a substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal. Não serão aceitas reclamações referentes à avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo, por favor, no momento do recebimento conferir todos os produtos
Troca por Defeito / Vício de Funcionamento dentro da Garantia Legal
Até 7(sete) dias da entrega
Caso o produto apresente algum defeito técnico ou de fabricação no prazo de até 7 dias da data de entrega, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) por e-mail através do ENTRE EM CONTATO – Dúvidas e Sugestões para comunicar o problema e obter esclarecimentos.
Os produtos devem estar com a embalagem original e todos os seus acessórios, incluindo manuais.
O produto será substituído por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso, quando ocorrer defeito que não proveniente de uso indevido e dentro do prazo acima.
Após 7(sete) dias da entrega
Se o produto apresentar vício de funcionamento passados 7(sete) dias da data da retirada/entrega, deverá ser encaminhado a um posto autorizado do fabricante. Caso não tenha um posto autorizado na sua região, ou tratar-se de um produto importado, você deverá entrar em contato com o SAC por e-mail através do ENTRE EM CONTATO – Dúvidas e Sugestões para receber orientações quanto aos procedimentos de troca.
Troca ou Restituição Por Desistência ou Arrependimento
Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem 7 ( sete) dias a contar da data da entrega para comunicar nosso SAC por e-mail através do ENTRE EM CONTATO- Dúvidas e Sugestões e receber orientações. Só serão aceitos produtos sem nenhum sinal de uso, com embalagem intacta e com nota fiscal.
Para a troca ser efetuada, observaremos os seguintes ítens:
- O procedimento para troca sempre deve ser precedido de contato com nosso Serviço de Atendimento (SAC) por e-mail através do ENTRE EM CONTATO – Dúvidas e Sugestões
- O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto.
- Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos.
- Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda.
- Se o produto estiver dentro dos padrões necessários para a troca o cliente receberá um crédito no valor do(s) produto(s) para comprar na loja ou reembolso no prazo de 30 dias úteis.
- O Frete de retorno é por conta do cliente.
- Caso o produto seja reprovado na análise, a empresa fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.
- Toda troca por outro produto estará condicionada à disponibilidade do produto novo desejado em nossos estoques.
- Você não tenha a embalagem ou algum acessório do produto que deseja trocar, deverá primeiro verificar a possibilidade dessa operação junto ao SAC e seguir as orientações.